BRASIL LIBERTO E PRÓSPERO
PLANDEMIA: JUDY MIKOVITS – O PLANO POR TRÁS DA PANDEMIA (PARTE 1)

CELIO EVANGELISTA FERREIRA DO NASCIMENTO – Presidente Constituinte da República,
GERALDO ANTONIO MIOTTO – Vice-Presidente Constituinte da República,
ALMIRANTE DE ESQUADRA, ILQUES BARBOSA JUNIOR – Comandante da Marinha,
GENERAL DE EXÉRCITO, EDSON LEAL PUJOL – Comandante do Exército,
TENENTE BRIGADEIRO-DO-AR, ANTÔNIO CARLOS MORETTI BERMUDEZ – Comandante da Aeronáutica,
DOUTOR SERGIO MORO – Chefe da Polícia Federal.
Na Instituição da Presidência da República, no Governo do Brasil, empreendido pelo Povo.

Os dois vídeos, abaixo, possuem o mesmo conteúdo.
Escolha qualquer um, para assistir.
Data da gravação: 09/05/2020
Tamanho do arquivo: 60 MB
Tempo do vídeo: 25min 52s
A exibição do vídeo pode ser imediata, conforme a sua velocidade de acesso à Internet.

PLANDEMIA: JUDY MIKOVITS – O PLANO POR TRÁS DA PANDEMIA (PARTE 1)
(Documentário Original: “Plandemic”)

Antes da conclusão do documentário completo, lançaremos uma série de vinhetas. A primeira parte apresenta a renomada cientista PhD Judy Mikovits.

A humanidade está presa por uma pandemia assassina. As pessoas estão sendo presas por surfar no oceano e meditar na natureza. Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanta confusão e medo que as pessoas estão implorando por salvação em uma seringa. Os donos de patentes bilionários estão pressionando por vacinas obrigadas globalmente. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual.

Vamos voltar para abordar como chegamos aqui …

No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra. Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, então enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA. E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas. Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers. Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como “solução-reação-problema”. Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução pré-planejada. Soa familiar?

Avancemos para 2020 …

Eles o nomearam COVID19. Nossos líderes da saúde mundial previram que milhões morreriam. A Guarda Nacional foi destacada. Hospitais improvisados ​​foram erguidos para atender a um grande fluxo de pacientes. As valas comuns foram cavadas. Notícias aterrorizantes tinham pessoas em todos os lugares procurando abrigo para evitar contato. O plano estava se desenrolando com precisão diabólica, mas os mestres da Pandemia subestimavam uma coisa… O povo. Profissionais médicos e cidadãos comuns estão compartilhando informações críticas on-line. Os senhores da grande tecnologia ordenaram que todas as vozes dissidentes fossem silenciadas e proibidas, mas são tarde demais. As massas adormecidas estão acordadas e conscientes de que algo não está certo. A quarentena forneceu o elemento ausente: tempo. De repente, nossos cidadãos sobrecarregados de trabalho têm tempo suficiente para pesquisar e investigar por si mesmos. Depois de ver, você não pode mais ver.

A janela da oportunidade está aberta como nunca antes. Pela primeira vez na história da humanidade, temos a atenção do mundo. A “plandemia” exporá a elite científica e política que administra a farsa que é o nosso sistema de saúde global, enquanto define um novo plano; um plano que permite que toda a humanidade se reconecte com as forças curativas da natureza. 2020 é o código para uma visão perfeita. É também o ano que entrará na história como o momento em que finalmente abrimos os olhos.

————
Fonte Principal: https://plandemicmovie.com/
Fonte Secundária (Legendado PT-BR): https://www.bitchute.com/video/aYrOFRIxmNlr/

Conheça os últimos documentos oficiais